Fim de tarde… Por do Sol ! Violões e muita MPB ! Pontão do Lago Sul.

Alguns amigos (alunos da Oficina de Violão dos níveis médio e aprimoramento) vamos tocar no Pontão neste domingo, 05/fevereiro, das 17h às 18h. Só não convido todas as turmas para tocar porque a administração do Pontão não permite que eu leve grupos grandes. De todo modo os convido, se quiserem, para estarem lá conosco para ficar um pouco se beneficiando das vibrações tão gostosas vindas do Lago, Plantas, Flores, e Amigos, ao som do nosso companheiro Violão. Desta vez estão convidados para cantarem com a gente, mas no domingo 12/fevereiro vamos todos com os violões curtir a tarde no Parque da Cidade, depois passo detalhes.

Vamos curtir um pouco de Roupa Nova ? Abraços !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Fim de tarde… Por do Sol ! Violões e muita MPB ! Pontão do Lago Sul.

  1. ericambg disse:

    Que lindo ! Farei o possível para estar nos dois encontros!!!

  2. vanessa de araújo disse:

    Olá, gostaria de saber se essa programação perfeita do pontão do lago sul será aberta para o público.

    Grata!

  3. Ieda disse:

    Professor, muito obrigada pela música, pelos momentos compartilhados com o grupo e pela sua companhia que faz com que todos se sintam acolhidos! Que venham outros momentos como este!!!!!!!!!!! Ah, obrigada por nos mostrar sua musica dedicada as plantas! Ela somente poderia vir de uma pessoa como você ….transbordando emoção!

    • ulisses disse:

      Ieda, agradeço por suas palavras carinhosas ! Também quero agradecer por você ter estado lá com a gente. Juntos, nós, as plantas, a água, a brisa, o céu e a Lua-Cheia que veio nos brindar no final, criamos momentos de muito bem estar ! Sou muito agradecido a todos e espero poder ter muitos outros momentos como estes junto de vocês !

      Um abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *