Ísis Higino e Irene Brayner – Um carinho especial !

Quero agradecê-las com muito carinho pelo apoio que me deram para a realização destes vídeos “Anjo do Amor” e “Cerrado”. Obrigado filhinha por me ajudar filmando e editando o vídeo “Anjo do Amor” e obrigado as duas por me ajudarem filmando e pesquisando imagens para o vídeo “Cerrado”. Quero deixar registrado aqui para todos os que estão comentanto e parabenizando-me que sem Elas duas eu não teria conseguido.

Ísis Higino e Irene Brayner, correram juntas comigo para esta realização !

Todo o carinho que tenho recebido nos comentários eu compartilho com vocês duas ! Muito obrigado !

Beijão carinhoso procêis !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Ísis Higino e Irene Brayner – Um carinho especial !

  1. Ieda disse:

    Que legal!!! Partilhando o sucesso!!!!
    Merecido agradecimento!!! Filha amada e amiga querida!!!!

  2. cláudia disse:

    Parabéns mais uma vez a você e sua equipe. Ou seja, Irene, que embora eu não a conheça merece toda minha consideração e respeito, pois sendo querida do meu irmão é minha também. Agradeço grandemente a você irene por estar dando esta força para o meu maninho. E a você minha sobrinha, sem palavras. É muito querida de fato. Estou muito orgulhosa. Um abraço caloroso á todos vocês.

    • irenebrayner disse:

      Gente,
      assim eu não aguento….não me contenho de tanta emoção. O mérito é todo do meu amado e adorado professor que tanto adimiro! Fiz tão pouco. Prezada Cláudia, agradeço de coração por suas palavras. Espero conhecê-la. Saiba que seu irmão é bem cuidado e querido por todos nós, alunos da Oficina. Sua sobrinha, Isis é demais. Gosto muito dela. Super talentosa, também, tendo um pai como ela tem era de se esperar um fruto tão precioso.
      bjs e muito prazer,
      Irene

  3. Ísis Higino disse:

    Obrigada Tia Cláudia, Papai, e também à Irene, pessoas de quem eu gosto muito e que são muito especiais. Fico contente de poder ajudar, com o mínimo que seja 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *