O Amor e a Amizade.

Estes dias um amigo me disse : ” Ulisses, tem um espaço legal pra você tocar e divulgar o seu trabalho.” Depois me disse o nome do lugar e se ofereceu para ir comigo e me ajudar a fazer um evento lá. Agradeci e fiquei intrigado.

Este amigo tem uma vida muito dura, trabalha muito, e é muito gentil… Disse a ele que fiquei admirado pela boa vontade de querer me ajudar apesar das dificuldades que eu sei que ele enfrenta, e ainda sabendo que eu nem posso lhe pagar um cachê… Ele me respondeu :

Ulisses, a Amizade vale mais do que o dinheiro ! O dinheiro acaba a todo mês, a Amizade fica com a gente para toda a Vida ! ( Fiquei comovido com esta atitude…)

Tenho tido o privilégio de receber um carinho amigo de algumas pessoas que estão próximas de mim, sempre dispostas e que muito já fizeram para me auxiliar em minha caminhada… Vejo estes amigos se movimentando pra me ajudar a conseguir resultados nesta etapa da minha vida (trabalhando com minhas músicas), e sinto vontade de demonstrar o quanto me sinto gratificado e feliz pelo carinho e atenção.

Eu admiro a todos vocês ! Vou procurar seguir o exemplo que me dão e fazer o mesmo com aqueles que precisam… Obrigado ! Estou sinceramente muito agradecido a todos vocês !

Dedico-lhes esta bela canção !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a O Amor e a Amizade.

  1. Irene Brayner disse:

    Querido professor,
    Parabéns pela bela mensagem “O Amor e a Amizade”. Saiba que você faz por onde merecer tanta ajuda. Adorei rever esse clip com Mercedes Sosa! Graças a La Vida!
    bjão,
    Irene

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *