Nosso primeiro clipe ! Orquestra de Violões Oficina – “A Vida do Viajante”.

Este foi nosso primeiro Clipe, e espero que seja o primeiro de muitos. E que seja mais uma atividade de apoio ao desenvolvimento musical de vocês, e que proporcione a satisfação de uma realização artística que faz bem não só a si, mas aos demais.

Este trabalho foi feito com carinho e executado por músicos/aprendizes. Desejo que sirva de estímulo aos que tem vontade de tocar um instrumento porém acreditem ter passado da idade, ou tenham timidez, ou acreditem que tocar um instrumento é para poucos.

A arte nos ajuda a ter qualidade de vida, momentos prazeirosos, boas amizades e muito mais, e está ao alcance de todos.

Nossa intenção aqui não é demonstrar preciosismo, técnica, profissionalismo, e não queremos ser comparados com outros trabalhos do mesmo estilo. Acima de tudo queremos estimular a exposição de trabalhos que valorizem a realização feita com simplicidade, amizade e incentivar a busca por uma vida melhor.

Neste vídeo a filmagem e a edição não foram feitas por profissionais. E a aparelhagem de vídeo e áudio não oferecem condições para um trabalho de alta qualidade, apenas para um registro.

Agradecemos aos amigos e simpatizantes que estiveram presentes nos prestigiando e nos ajudando na realização deste vídeo.

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Nosso primeiro clipe ! Orquestra de Violões Oficina – “A Vida do Viajante”.

  1. Ieda disse:

    “Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas.” – Bob Dylan
    Parabéns ao professor Ulisses, parabéns a todos os alunos que foram carteiros, que foram instrumentos ao entregarem essa linda homenagem!!!

    Abrs,
    Ieda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *