Arraiá da Oficina de Violão ! Domingo 01/julho às 14h00.

Olá pessoal, nosso Arraiá será neste Domingo 01/julho às 14h00 em uma chácara na Colonia Agrícola Vicente Pires, próxima da Estrada Parque (EPTG). Os que ainda não se inscreveram falem comigo pra ver o que levarão e pegar o endereço. Por questões de segurança não vou deixar o endereço por aqui. Os alunos podem levar convidados (familiares e amigos). Os amigos e ex-alunos da Oficina também estão convidados.

As 14h00 vamos montar o equipamento de som, decoração (bandeirinhas, etc), e mesa com os comes e bebes. Depois iniciamos com os alunos tocando, todos os níveis. Em seguida teremos um Karaoquê. Depois vamos dançar quadrilha (os que quiserem poderão pintar o rosto no local – se puderem venham com trajes típicos !) Logo após teremos aula de Dança de Salão (Forró-Pé-de-Serra) e seleção de forró pra galera dançar. Entre um evento e outro todos poderão ficar a vontade para se servir dos lanches. E para finalizar vamos acender a fogueira pra tocar violão ao redor do fogo assando batata doce e comendo pipoca.

Inté mais notícias ! Um abração procêis !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Arraiá da Oficina de Violão ! Domingo 01/julho às 14h00.

  1. Andrey disse:

    Olá Ulisses,
    Nesse domingo tenho uma convivência até umas 16h. Quero comparecer após esse horário. Que horas vc acha que vai acabar essa festança? Será que vai até de noite?
    Conforme falei contigo eu devo levar palha italiana.
    Também vou levar meu irmão e talvez um ou dois amigos… eles tem que pagar alguma coisa?

    []`s

    • ulisses disse:

      Olá Andrey !

      A programação é de ficarmos até o começo da noite, vamos acender a fogueira. Pode trazer seus amigos, não precisam pagar não, só peça pra trazerem refrigerante.

      Um abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *