Fui traído ! Rsrsrsrs

Ah! Tudo o que eu queria era ir pra ROÇA, pro meio do mato… Uma casinha simples e cuidar da terra…
Me relacionar com minha irmã natureza ! Servi-la, cuidá-la, aprender com ela ! Conviver com os animais… Dedicar-me mais ao Pai !…
Acabou que as circunstâncias me colocaram na Cidade Grande. E agora elas não estão me deixando sair daqui ! Preciso abaixar a cabeça e seguir, enquanto não posso fazer nada…

Comentei na matéria anterior que até estava pensando em parar com esta divulgação de minhas músicas… Porém estou sendo traído ! Meus dedos estão sendo um perigo pra mim ! Se uma caneta, lápis, teclado, surgem ao alcançe eles começam a brincar com as letras, palavras, frases, e quando vejo começam a sair argumentos de meu interior querendo justificar uma atitude que não está me agradando… Querendo me mostrar lógica em continuar… Bem, não consigo deixar de publicar o que estes dedos escreveram, por enquanto ainda estou vendo sentido no que disseram, mas assim que perceber que eles estão pirando dou um jeito ! Rsrsrsrs Espero que eles não estejam me enlouquecendo ! kkkkk Aqui vai o que disseram :

Escrever poesias e canções trouxe um novo colorido em minha vida, e nos últimos anos tenho feito muitas composições. Nos poucos espaços que tenho quero compartilhar… Um dos sentidos da Arte é procurar transmitir uma mensagem e este sentido é muito importante pra mim.

Inscrevi um Projeto no Movimento Hotspot embora o espaço para argumentá-lo seja limitado (poucos caracteres), mas a intenção é transmitir a importância de refletirmos sobre o conteúdo das Artes que nos chegam e despertar nas pessoas a vontade de analizar a questão. Muitas músicas são usadas para estimular a sensualidade de uma forma muito baixa, outras estimulam a violência, o roubo, o crime em geral. Entretanto os meios de comunicação só não permitem o obviamente nocivo, por enquanto, mas permitem e divulgam outras muito ruins. Para a mídia e o sistema social em que vivemos o dinheiro abre as portas, não importa a qualidade da Arte. E como são formadores de opinião educam as crianças de hoje a gostarem e idolatrárem arte e artistas que não contribuem para um desenvolvimento íntegro do ser humano. É difícil lutar contra isto. Mas… como estou compondo tenho em mãos minha arte e gostaria de, através dela, tentar fazer algo de bom. Sei que as perspectivas não são boas ! Rsrsrsrs minhas chances são bem pequenas, mas apenas quero tentar. Se partilharem comigo do meu ideal e tiverem tempo acessem o link abaixo e cliquem em “Curtir” e se possível comentem no espaço para comentários. Quem sabe consigo colocar este projeto em evidência ? Como em toda parte por aqui também haverão os “Indicados” os preferidos por terem grana, influência, etc. Isto é o mais comum. Mas sei que existem influências superiores que podem alterar as coisas, e para que isto aconteça precisamos fazer a nossa parte. Um abraço a todos, e desculpe se os incomodo. Não tenho jeito pra estas coisas de agir como comerciante ! Rsrsrsrsrs Não me agrada fazer propaganda de mim mesmo. Mas vou fazer por um ideal ! Mesmo que muitos não acreditem. Penso acima de tudo nas crianças ! E não é demagogia, sinto por meus filhos… As crianças de ontem, adultos hoje, já foram contaminados e muitos não aceitam opiniões e estão profundamente convictos de estarem certos, até os homicidas se acham com a razão ! E aqueles mais sensatos tem maturidade para reverter esta ordem de coisas, por isto me preocupo com as crianças. Estas estão indefesas diante do Poder tão grandioso e covarde da Mídia !

Abraços a todos ! E fiquem à vontade para me criticar e me corrigir, é importante aprendermos um com o outro. O espaço aqui é livre, se quiserem podem comentar abaixo.

http://movimentohotspot.com/projeto/reflexao/

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Fui traído ! Rsrsrsrs

  1. Tereza disse:

    “Siga seu coração e não se acomode em um caminho que é inconsistente com o que você sente que é seu destino verdadeiro”
    Boa sorte!
    Tereza

    • ulisses disse:

      Obrigado pelas palavras Tereza ! Isto é algo que eu espero ouvir muitas e muitas vezes na vida : “Seguir o coração”. Me fará lembrar sempre desta questão fundamental . Aprendi que influências superiores nos chegam através do coração e não da razão ! E que precisamos ter consciência para saber ouvir e interpretar estas mensagens.
      Suas palavras me fazer revalorizar a importância de procurar viver atento ao coração !
      Obrigado Tereza ! Muito obrigado !

      Um abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *