Lual aquecido pelo carinho !

Nosso Lual foi repleto de calor humano !

Pedi a querida Mãe natura por um tempo bom, e ela me atendeu. Fez chover um pouco antes, e também fez muito frio… Na hora do evento estiou e colocou-me a prova : tu vai cumprir sua responsabilidade ? Com o tempo fechado e o frio ?

Eu fui, e não me preocupei se iriam um ou dois, fiz minha parte. Chegando lá até pensei que iria embora, mas chegou um Pai com sua filhinha (minha aluninha Brenda de Taguatinga), depois chegaram a Priscilla e a Luciana (mãe e filha, minhas alunas da Asa Sul) e o esposo, depois chegaram a Izabel (minha aluninha da A.Sul) acompanhada pelo Pai, irmãozinho e primo, e depois chegou o Sérgio (aluno do Guará) com a esposa. E para finalizar chegou o Walberson, também do Guará. Ah ! Quando estávamos saindo chegaram a Emilaine (ex.aluna da Oficina), com sua pequenininha de uns dois anos, e sua querida Mãe. Ficamos uma hora e meia tocando, e infelizmente nossa colega chegou no final.

Grato Mãe natureza, pelo mau tempo (que foi propício) para mostrar que as dificuldades só engrandecem os bons momentos ! Por isto considero que o tempo foi bom !

Bom para mostrar que “A grandiosidade da Obra depende da intensidade do Amor, ame com pureza um Rosa, e irá desabrochar o teu SER !”

Estivemos em poucos, porém estávamos em um ambiente de carinho ! Por favor, nunca se esqueçam, quando forem tocar para alguém, toquem com a mesma dedicação sempre ! Seja para uma pessoa, para 100, ou para uma planta ! O grandioso está no coração e não fora !

Parabenizo aos alunos pelos momentos tão prazeirosos que tivemos juntos, e aos acompanhantes, que mesmo no frio estiveram ao nosso lado, cantaram e prestigiaram seus familiares ! Bonito de se ver o carinho que vocês demonstraram estando ao lado, apoiando o desenvolvimento musical destes queridos alunos, mesmo no mau tempo.

Um abraço a todos ! E grato pela oportunidade de ter estado lá com vocês, foram momentos especiais para o meu coração !

Obs.: uma colega pediu-me gentilmente para eu retirar as fotos por questões particulares. Por isto eu retirei.

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Lual aquecido pelo carinho !

  1. Juliane disse:

    Parabéns pela visível dedicação, Ulisses…
    Infelizmente eu não pude comparecer… Uma pena…

  2. Glauco Amorim disse:

    Olá Ulisses,

    Fico feliz por ter sido prazeiroso.

    Foi uma pena não ter conseguido ir, não estive lá mas lembrava-me o tempo todo do Lual (queria muito estar lá), teremos outras oportunidades.

    Um abraço.

    Glauco Amorim

    • ulisses disse:

      Tenho certeza que teria gostado de estar lá com a gente, da próxima espero que possa participar, e se for possível, trazer a sua família.

      Abraços !

  3. Jordan Soares da Silva disse:

    Nossa não anotei as datas dos eventos do mês de Abril e acabei perdendo o Lual, nem acredito. Afzzzz

    • ulisses disse:

      Teremos muitos eventos pela frente. Ensaio Geral, Apresentação no auditório da Imprensa Nacional, e apresentação em um Asilo de Taguatinga. Logo, logo coloco os dias e horários aqui no sítio.

      Abraços Jordano !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *