Pedido de desculpas.

PEDIDO DE DESCULPAS

Sobre o vídeo denunciando abusos com as crianças, observei algumas situações delicadas depois de assisti-lo mais uma vez e refletir sobre a mensagem.

Me senti muito mau por ter compartilhado ao perceber detalhes de algumas colocações, pois dão margem a serem interpretadas como ofensivas e outras com segundas intenções. Independente da oradora ter feito consciente ou não. Vi a possibilidade de muitos resultados nocivos.

Não condeno a oradora, pois não tenho moral para condenar a ninguém, e não sou juiz. Ela é livre para agir como queira. Apenas senti que errei ao divulgar o material, e estou me retratando com todos para os quais enviei.

Vou procurar falar com a conferencista e saber das fontes onde posso investigar sobre o material que ela usou. Tentarei contatos para averiguar a situação. E se conseguir informações seguras, e perceber a necessidade de repassar, o farei sem publicar mais aquele vídeo.

Peço desculpas aos amigos para os quais enviei o material. Serviu-me de experiência para ser mais responsável com as informações que publicar. E lamento ter gerado reações desagradáveis no interior de alguns de vocês…

Deixei-me levar por um impulso de tristeza em relação ao acontecido com as crianças, e divulguei antes mesmo de analisar com profundidade.

Não me agrada ser conivente com críticas e ofensas, por mais delicadas e sutis que possam ser. Neste campo tenho muito o que aprender, e estou me esforçando para extrair de meu caráter os inumeráveis detalhes de hábitos relacionados com o “criticar” opiniões, ações, pessoas, etc.

Não sou o melhor dos exemplos, mas estou feliz por estar descobrindo o aprendizado do respeito e do amor.

Desculpem-me amigos.
Abraços a todos !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *