Festa Junina da Oficina.

Nossa Festa Junina, neste domingo que passou, foi a expressão da alegria de uma manhã banhada pelas cores e carinho de um Sol suave !

Os momentos de harmonia entre todos nós que lá estivemos, se estenderam desde o início até o apagar da boa chama da querida fogueira amiga.

O lar do nosso amigo Kleber é um ambiente muito acolhedor, e também o foram, sua Mãezinha e sua companheira.

Conforme combinamos, realizamos o nosso Lual por lá. Em uma agradável área verde, recebendo visitas constantes de belos pássaros, e sendo presenteados com seus cantos inocentes ! A residência do nosso amigo é afastada da agitação da cidade, em um condomínio rodeado do maravilhoso Serrado !

Todos cantaram e tocaram individualmente, alternando com momentos em que tocamos juntos, e também, por vezes, em grupos separados.

Tivemos a performance do casal Romero e Lara, que nos brindaram com uma bonita coreografia de Forró-pé-de-serra ! E ao escurecer, o calor das chamas de nossa fogueira vieram se unir ao nosso calor humano ! E brincamos de mímica como crianças !

Finalizamos com um mutirão de limpeza e proseamos um pouco na gostosa varanda da casa do nosso anfitrião.

Sou ternamente agradecido ao nosso camarada Kleber pela hospitalidade, carinho e atenção. E agradecido a todos vocês que estiveram por lá, por construírem uma tarde tão singela e fraterna.

Abraços !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Festa Junina da Oficina.

  1. Jordan Soares da Silva disse:

    Foi muito bom 🙂

  2. Ieda disse:

    Bom dia Ulisses e grande família do violão!!

    O encontro foi fantástico!! Lugar maravilhoso e pessoas queridas que fizeram com que o ambiente ficasse mais acolhedor… se é que um lugar tão gostoso como aquele pode ficar melhor!!

    A mímica foi muito legal!! Ver nosso mestre Ulisses e o Jordan vestidos dos personagens mais encantadores encheram de graça nosso lual!!

    Um grande abraço para os que participaram e fica um convite para os que não puderam ir!!

    Abrs,

    • ulisses disse:

      Olá Ieda !

      Em nome desta nossa família musical, agradeço as palavras de carinho que diriges a todos nós !
      O maravilhoso da vida é que ela é mágica ! A qualquer momento nos dá presentes graciosos como os que recebemos em nosso encontro. E ela vive tirando da cartola mil e uma maneiras diferentes de nos surpreender com sua simplicidade natural !

      Abraços !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *