Parabéns alunos/músicos !

Deslizo meus dedos no teclado neste instante, meu coração anseia por expressar um sentimento de gratidão a todos vocês !

Grato pelo privilégio de poder estar com vocês em mais uma realização cheia de ensinamentos a me moverem a aprimorar-me como pessoa… Diante dos meus erros sigo feliz e tranquilo no processo de concentrar os esforços para crescer ! Como é bom ter sempre o que melhorar !

Desculpem pelas falhas, e os acertos foram realizados com carinho para vocês e para os convidados que lá estiveram atenciosamente nos prestigiando.

Ser professor é o desafio diário de vencer obstáculos e melhor servir. Viver é um grande desafio ! Esta apresentação foi mais um dos tantos momentos mágicos que sacodem a poeira em nosso interior e nos movem para a realização !

Quem melhor pode falar sobre o evento são os convidados, pois puderam ver de um ângulo favorável. Da minha posição, no palco, concentrado em fazer o melhor possível, o que posso registrar é que meu coração ficou feliz !

Muito bonita a realização de vocês ! Todos os erros e acertos construiram um evento singelo e grandioso pela simplicidade !

À VIDA SOU GRATO !

Gratidão por aqueles que se riem de mim quando os procuro para dar carinho… São obstáculos para ver o meu orgulho e ter a oportunidade de vencê-lo e sentir o perfume da humildade !

Gratidão pelas lágrimas que descem de uma fonte sufocada, quando a vida me pressiona o peito e aperta o coração… Me ensinam a lição da mansidão diante do inevitável, da resignação diante do que não posso mudar, do respeito a tudo e a todos…

Gratidão pela solidão, que escurece o céu e nubla os olhos… Me ensina a encontrar a verdadeira presença do amor em minha almas, e desmascara a imensa fantasia e ilusão deste mundo tão infantil !

Gratidão pelo carinho, amizade, brilho no olhar de pessoas tão queridas, que realizam um evento tão bonito, tão humano, e me permitem a graça de estar à frente regendo o espetáculo… Me ensinam que o verdadeiro sentido da existência é servir e amar !

Querida tristeza, grato por dar brilho a alegria quando ela vier ! Querida alegria, grato por fazer-me chorar quando se ausentas de meu espírito… A tristeza só tem sentido por ti !

Grato ao bem e ao mal por revelarem a beleza que se encontra no centro de todos os extremos : meu SER !

Que venham muitas apresentações maravilhosas, outras sem muito brilho, lugares belos, lugares pobres, platéia cheia, platéia vazia, movimento, vida ! Quando descobrimos os ensinamentos por trás de tudo na vida, encontramos a vereda da paz ! Deixamos de fugir, de buscar, de “querer”, e vamos trilhando o caminhar eterno do movimento contínuo pela liberdade interior diante de tudo e de todos !

Não posso me dar ao luxo de recolher-me por horas e dias a meditar… A luta por sobreviver e ganhar o pão de cada dia é feroz, meu único momento de recolhimento é quando deito-me para dormir… Mas estou aprendendo a fazer da vida uma intensa meditação, e o êxtase tem sido um crescente vislumbrar de verdades que se revelam a cada instante !

Grato a todos ! Parabéns a todos !
Grato a todos os convidados de vocês que estiveram lá para prestigiá-los, me fazem feliz, pois a luz do carinho deles se espalhou por todos vocês no palco e como eu estava lá, ela me banhou a alma ternamente !

Grato aos poucos que foram como meus convidados, pelo carinho que dedicaram a mim e a todos os alunos ! E grato a todos que não puderam ir, mas que de coração estiveram presentes nos protegendo com suas almas !

Meu grande amigo, que se revela a mim aos poucos em minha vida, tú está entre tudo e todos ! Agradeço-lhe e o abraço como uma criança feliz por ter estado conosco em todos os momentos ! Para ti são todas estas palavras, pois tú estás em todos para os quais dirijo o meu carinho !

Ulisses

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *