Parabéns pelo evento da Orquestra de Violões Oficina!

Em agradecimento ao evento da Orquestra de Violões Oficina, para todos que estiveram presentes tocando ou cantando da platéia:

PERFUME

Por onde esteve o amor há um rastro de perfume, segui-lo nos leva de encontro a uma flor!

Ele é inconcebível de tão maravilhoso, imensurável de tão puro e de uma luz sem igual. Aquece sem queimar, ilumina sem ofuscar, e na mais nobre majestade, se faz humildemente serviu, materializando-se em delicadas pétalas para encantar com simplicidade.

Depois seu corpo rosa se desfaz e volta a terra, nos ensinando o desapego, e volta a brotar em nova vida nos ensinando a imortalidade da alma retornando de flor em flor nos jardins da terra.

—————

O evento que construimos juntos foi esta flor, assim como a vida que todos construimos juntos… Os espinhos estiveram presentes para avaliarmos a nossa maturidade para enfrentarmos os obstáculos, gratidão espinhos!

Cada qual colheu as experiências com o ensinamento que lhe cabe, de minha parte colhi as minhas lições e já estou trabalhando com elas para o próximo desafio, assim é a vida-ourives: lapidar-se de instante a instante.

Peço perdão pelos meus erros, embora seja sabedor que eles foram muito importantes no contexto.

Ainda estou sentindo o perfume, e ele me leva a esta flor que foi a nossa realização.

Parabéns à todos os presentes, na platéia, no palco, ou em espírito. Gratidão à todos!

Ulisses Higino

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Parabéns pelo evento da Orquestra de Violões Oficina!

  1. Renata disse:

    Prof. Ulisses,
    Parabéns pelo compromisso que o senhor tem para com aqueles que o procuram. Vejo a paixão pelo que faz e como repassa para os seus alunos. Tenho um grande exemplo em casa de sua dedicação, vejo minha filha tão entusiasmada com suas aulas e sede de querer aprender cada dia mais. Que Deus o abençoe cada dia mais. A apresentação foi linda.

    • ulisses disse:

      Gratidão Renata, fico feliz com a energia que você está transmitindo para o meu Ser. Gratidão também por ter estado lá conosco e construido este evento onde todos fizemos parte de um só corpo na realização de momentos de carinho.

      Um abraço para toda a família!

  2. Silvia Maria disse:

    Professor Ulisses,
    Parabéns pela bela apresentação, sinto um grande orgulho de fazer parte dessa oficina. Obrigada pela carinho e dedicação! Um grande abraço.

    • ulisses disse:

      Agradecido Silvia, ficaria feliz de poder fazer mais por vocês…
      Você é uma aluna muito dedicada e amiga, gratidão por estar tocando com a gente a nos ajudando a construir eventos como este.

      Um abraço para a família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *