Qual o sentido da existência?

QUAL O SENTIDO DA EXISTÊNCIA?

A água canta, mas é apenas mais uma integrante da orquestra natureza em comunhão, só no amor o milagre acontece!

O Sol aquece uns, e ao se distanciar esfria outros, das variações da temperatura o ar quente e frio se movimentam em sentido e velocidade diferentes, e pelo balé térmico o ar se movimenta.

O vento dá colorido aos tons de cristal líquido, mas a terra inclinada e a gravidade também participam do sentido e velocidade. As pedras também participam do coro, orquestra é orquestra, grandiosa!

O vento também canta movendo as folhas, porque as folhas existem; os pássaros solistas também enriquecem a harmonia; o leito do rio, as flores, a plateia extasiada de almas, que ao mesmo tempo que se deleitam são parte de toda a beleza…

Qual o sentido do som sem o ouvinte? Qual o sentido da Mãe sem o filho? Qual o sentido do Criador sem as criaturas? Qual o sentido do todo sem as partes?

O ego é a inconsciência que desafia o homem a acordar e compreender o sentido da luz!

Não há que termos pressa, não há fim na busca pela origem, ela se perde no infinito adentro de si, e não há fim na busca pelo ômega, ele se expande eternamente, nos oferecendo mistérios e mais mistérios para alimentar nossa alma também infinda!

Gratidão grande artista, Pai, Mãe, Ser amoroso que nos dá a plenitude, para dentro dela nos desenvolvermos!

Buscar o fim é buscar a morte, o que finda acabou… A vida não cessa, o divino não cessa, a magia não cessa, o amor não tem fronteiras.

O que existe após a morte? Onde estavam as almas antes de nascer? Como são os espíritos da natureza? Existem vidas em outros planetas?

Os mistérios são combustíveis para alimentar as almas, e quanto mais os desvendamos, mais saborosa se torna a vida. “Conheceis a verdade e ela vos libertará!”

É um desperdício, tantas almas se entretendo com sonhos quando o amanhecer convida para ver o Sol, despertar, dançar com o milagre da criação. Respeitemos o sono dos que dormem, e se crianças somos (amor), sigamos para nos divertir no paraiso!

Ulisses Higino

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *