Auxílio para o Hospital São Vicente de Paula

Olá amigos da Oficina de Violão!

Estamos fazendo uma campanha para renovar o enxoval do Hospital São Vicente de Paula. Não pedimos dinheiro, apenas lençóis. Os que tiverem vontade de ajudar é só conversar com familiares, amigos de escola ou trabalho, se reunirem e comprarem uma medida.

Tecido: Percal 100% algodão ou Algodão crú.
Cor : Azul claro ou Verde claro
Medida : 2,50 x 1,60

O Hospital S.V.P. atende doentes mentais. Sabemos que a responsabilidade é do GDF, entretanto, também sabemos que isto não funciona com eficiência, pelo contrário, a situação nos Hospitais públicos é de muita precariedade. Quando a verba para os leçóis chega ao departamento, eles tem que comprar de uma empresa que licitou, esta vende um material de baixa qualidade, com grandes probabilidades de ter superfaturado a compra…

Faço um trabalho voluntário neste Hospital, atendo os enfermos com a Musicoterapia, não cobro por esta ação. Estou me propondo a ajudá-los porque os doentes mentais não tem muito cuidado com as roupas de cama e suas vestimentas, acabam rasgando e estragando rapidamente. Estes tecidos são para que as costureiras do Hospital possam fazer mais roupas e lençóis. É só doarmos os tecidos, sem acabamento, as costureiras do Hospital fazem este trabalho e depois eles imprimem o logotipo do Hospital nas peças.

Havendo vontade de ajudar se comuniquem comigo pelo email ulisseshigino@gmail.com

Fraternalmente,
Ulisses Higino

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *