Seresta no Asilo Bezerra de Menezes ( Sobradinho ) – domingo 26/07/15, 15h.

Neste domingo vamos levar as doações de fraldas geriátricas que arrecadamos, para nossos pais, mães, avôs e avós, irmãos da melhor idade que vivem no Asilo Bezerra de Menezes.

Vamos nos encontrar no Posto Colorado, na subida para Sobradinho, às 14h. Saímos do Posto às 14h30 e seguimos juntos para o Asilo. Os que sentirem vontade podem ir direto para o Asilo.

COMO CHEGAR

Após o Posto Colorado, passar pela primeira entrada para Sobradinho, onde está a Casa de Materiais de Construção RESENDE. Ao avistar a segunda entrada, com o Supermercado COMPER na esquina, fazer ao retorno à frente e entrar nesta via (Rua do COMPER – segunda entrada para Sobradinho). Nesta rua fica o Sobradinho Shopping, o Asilo Bezerra de Meneses fica ao lado deste Shopping.

Vamos tocar e cantar, voz e violão, guarânias e baladas para nossos avós, pais e mães de nossos irmãos diversos, almas de cabelos brancos, generosos seres que estão dispostos a nos ensinar muito sobre o amor, sobre o desapego de horas de prazer para irmos ter com eles, para pegarmos em suas mãos calejadas, para fazermos um cafuné, para ouvirmos os que sentirem vontade de falar, para falarmos aos que sentirem vontade de ouvir, para silenciarmos diante dos que não estão dispostos a companhia. Exercício de consciência, respeito, amor!

Todos estão convidados para esta Seresta, podendo participar, direta ou indiretamente, doando as fraldas, ou presença, ou carinhos por gestos, ou por olhares, etc. Os que sabem tocar violão podem vir tocar com agente, mesmo que não sejam da Oficina de Violão.

Chegamos às 15h, afinamos os violões e fazemos um pequeno aquecimento, iniciamos o evento às 15h30. Ficaremos por lá entre uma e duas horas. Durante o evento teremos um momento onde tocarei COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ e QUANDO TE VI enquanto os demais, cada um entrega um botão de rosa para os amigos da melhor idade, e ficam ao lado em comunhão com a ternura da amizade. Já providenciamos a rosas.

Abraços!
Ulisses

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *