IMG-20160527-WA0000

Olá amigos!

Amanhã, sábado, às 20h, teremos o nosso Luau no Pontão do Lago Sul.

Aos que forem sugiro que levem blusa de frio, à beirado lago, nesta época, deve esfriar um bocadinho… Também sugiro que levem um banquinho ou uma canga pra forrar e sentar sobre a grama. Observem na foto, é assim que ficamos, à beira do Lago.

Podem levar convidados, os ex alunos da Oficina de Violão estão convidados, e os que não nos conheçam e vejam este anúncio podem vir. Se souberem tocar violão podem trazer e falem comigo que os insiro na banda! Rsrsrsrsrs

Quando estiverem na beira do lago, de frente pra ele, virem à direita e sigam pela orla, estaremos sentados perto do final, um pouco depois dos restaurantes, à beira do lago.

Lá não é permitido levar comida.

Ficaremos tocando entre 20h até 21h30, mais ou menos, podendo estender até 22h. Cada um fica o tempo que tiver vontade, é um encontro bem descontraído.

Os iniciantes podem vir com seus violões, dou orientações como se fosse uma aula e todos podemos tocar juntos. Se não tiverem vontade de tocar podem vir pra curtir a lua, a natureza, e cantar com a gente.

O evento é gratuito, um presente pra vocês!

Os mais sem vergonhas podem trazer uma música para tocarem e cantarem sozinhos, nos intervalos das músicas tocadas em grupo.

Coqueiros, plantas, lago, luar, estrelas, peixes, grilos, brisa, e muitos outros seres nos esperam para juntos com eles vivermos momentos mágicos!

Agradecido Takeo Kauwa, por mais esta arte tão bonita!

Abraços!

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *