Feliz Natal 2017!

Amigas, amigos da Oficina de Violão, alunas, alunos, ex alunas, ex alunos, familiares, simpatizantes,

Mais um ano se passou e vocês estiveram presentes na minha vida e foram presentes para o meu coração! Agradecido!

A música é o meu trabalho, meu ganha pão. Pela música vocês me procuraram para ensiná-los a arte de tocar um violão e cantar. A música foi, está sendo e provavelmente continuará sendo por uns tempos o principal elo que nos uniu e nos mantém unidos, por meio do qual tivemos muitos momentos de convivência, fizemos amizades entre nós e nossas famílias, pudemos desfrutar de muitas experiências de vida!

Agradeço a Mãe natureza pela maravilha que brota do seu seio, a “Música”!

O professor dá sentido as experiências da aluna(o), a aluna(o) dá sentido ao ofício do professor. Uns damos sentido a vida dos outros!  Mais uma vez a “música” nos torna aluna(o) e professor!

A música deu origem ao meu trabalho, a nossa amizade, a esta página na internet, “Oficina de Violão”.

A música como a conhecemos é fruto da nossa sabedoria, seres humanos. Criamos muitos frutos do nosso saber que depois alimentam nossas almas. A engenharia, a biologia, o artesanato, a agricultura, a culinária, a música, etc! E todos estes frutos são produzidos por meio da matriz “Mãe Natureza”!

Mãe Natureza, Consciência Cósmica, Deus, Deusa, Criação… Agradecido pela vida, pela existência, pela música e por todos os saberes!

Música, semente que brota das nossas almas, seres humanos e gera os frutos que alimentam as nossas próprias almas! Contínuo círculo da vida, infinito!

Feliz Natal para todos! Gratidão, gratidão!

Fraternalmente,

Ulisses Higino

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *