Lamento Sertanejo

Nasci em cidade grande, muito grande… São Paulo capital, centro de uma das muvucas mais agitadas do Brasil.

Nada tinha, quase nada, mas tive Pai, Mãe, irmãs… Nada tinha, mas a sociedade me educou a muito querer, querer ganhar na loteria, querer ter um carro zero, querer ser um cantor famoso, querer, querer, querer.

Sobrevivi, cresci, trabalhei, formei família, tive um carro velho, um carro zero, dois, construi uma casa, montei um negócio e meu interior ficou cheio, transbordando de entulhos que me impedem de ver a Luz !

Quero voltar, quero me esvaziar, quero aprender a amar a vida, a amar as pessoas ! Quero ser feliz por sentir a terra ! Quero respeitar os pássaros ! Quero ver a Luz ! Quero uma vida simples.

Sei que no interior do meu interior está o roçado, e quero ir pra lá, quero ser do mato ! Lá vou me encontrar com meu Pai. Meu corpo pode estar aonde for, Nova York, Rio de Janeiro, México… mas minha alegria é que descobri que minha alma pode permanecer no meu roçado !

Meu sonho é GRANDE ! Quero virar sertanejo ! E a cada dia quero conseguir adentrar um pouco mais fundo nesta mata densa que há em mim… Na verdade eu sou de lá ! Do sertão lá do cerrado …

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *