Nosso Ensaio Geral e Confraternização foram tudo de bom !

Apesar de estar com todos vocês, separadamente, durante todos os ensaios, cada turma em dias e horários diferentes, esperava pra ver como ficaria o resultado final. Consigo ter uma noção de como vai ficar por causa dos 11 anos que fazemos este trabalho juntos, porém sempre fica uma expectativa e às vezes, após o ensaio geral, se faz necessário alguns ajustes. O resultado que se apresentou em nosso ensaio foi muito bonito ! Nossa tarde juntos, foi um alimento emocional que fez muito bem a minha alma, e espero que tenham curtido também.
Parabéns, sinto-me feliz de poder estar fazendo parte deste trabalho com vocês, vocês são muito bons ! Com certeza, pelo que vimos, nossa apresentação de Natal vai ser especial !

Aqui vai um pouco de Norah Jones ( belíssima voz ) para curtirmos.
Abraços a todos !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Nosso Ensaio Geral e Confraternização foram tudo de bom !

  1. irenebrayner disse:

    Querido professor Ulisses,
    graças a você por ter nos proporcionado um ensaio magnífico. Você é que é muito bom e sabe tão bem e didaticamente ensinar a todos, sem distinção, a tocar violão.
    Deus lhe abençõe sempre!
    Irene (sua fã nº 4)…..sabe por que??? por causa dos seus 3 filhos..kkkkkkkkk

  2. Edson disse:

    Ola Professor tudo bem? Não pude estar com voçês na confraternização e nem posso estar com voçês hoje na apresentação, pesso que me desculpe por essa falha, só posso dizer que esta falha não foi em vão e que estou perto de alcançar a minha Paz de espírito, a musica tem me ajudado muito! Que Deus esteja com voçês…

  3. Edson disse:

    Desculpe, escrevi na mensagem hoje só que e no dia 5, não vou estar presente!!! Abração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *