Fui roubado ! …

Pois é, fui roubado…

Em janeiro de 2011, quando fui presenteado com esta nova página (www.oficinadeviolao.com.br), recebi a incumbência de mantê-la atualizada colocando informações frequentemente. Daí uma nova atividade na minha rotina. No início comecei a buscar informações e vídeos na internet para publicar aqui, e aos poucos, sem me perceber, comecei a compor poesias, reflexões, textos…

Este foi um grande roubo na minha vida : entraram e roubaram a porta do meu coração ! Depois disto não consigo mais me conter. Muitas poesias, músicas, etc, estão saíndo de lá !
Em menos de 12 meses foram 03 CD’s e já tenho músicas para mais 03. Muitas poesias e muitos textos reflexivos.

Estou com poesias prontas para o primeiro livro poético que ainda não escolhi o título, minha secretária vai começar a digitá-lo esta semana. Se o tempo e as circunstâncias forem favoráveis, também irei escrever o “Livro Canção”. Serão cinco volumes, cada um com 7 músicas, suas letras, algumas refelexões e alguns comentários sobre algumas letras. Cada livro será acompanhado de um CD. E neste meio tempo, se possível, vou começar a escrever o livro “Uma aventura real!” (a história de minha vida).
Ah ! Se alguém chamar meu “Livro Canção” de SongBook eu saio no tapa ! Rsrsrsrsrs Quem não entender que veja no youtube : Salvem Minha Bela Cultura – Ulisses Higino.

Esta nova página na internet foi o bom ladrão que fez ressurgir em minhas atividades o meu lado poeta. Comecei a compor quando era adolescente. É uma história legal sobre como tudo começou, o primeiro violão, as primeiras canções, etc. Mas isto vai ficar para o livro “Uma aventura real!” Só acrescento agora que mais ou menos aos 18 anos, praticamente parei de tocar e compor quando iniciei um apaixonante trabalho voluntário que durou 12 anos e me envolveu completamente. Havia até me esquecido que havia um aprendiz de poeta aqui dentro ! Rsrsrsrss Porém agora ele ressurgiu tendo muita vida pra contar, e está com uma visão mais clara sobre a realidade. Agradeço ao Ulisses Santana por este presente que abriu as portas do meu templo cardíaco ! Só não sei ao certo o que poderá sair deste inspirado coração ! Rsrsrsrs
Parece que ele está querendo colocar pra fora todo o atrazado ! Rsrsrsrs

Abraços !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

5 respostas a Fui roubado ! …

  1. Ieda disse:

    Ulisses,
    Estou mto feliz por vocé!!! Transpirando felicidade não é mesmo??
    Abrs,
    Ieda

    • ulisses disse:

      Sabe, as dores e dificuldades da vida, os desafios… continuam… Mas o colorido da poesia e canções, corações amigos e meus filhos são tão superiores que são o meu bálsamo ! Obrigado a você e a todos que me ajudam a seguir em frente e me aliviam dos sofrimentos.

      Abraços !

  2. Ieda disse:

    Ulisses,

    “Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.” —  Caio Fernando
    Uma linda semana para você e todos amigos da Oficina!!!
    Abrs
    Ieda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *