Repertório (músicas adequadas ao tom de voz de cada aluno).

Olá pessoal !

No final de 2012 trabalhamos uma série de músicas adaptando ao tom de voz de cada aluno, e agora estou começando a colocá-las para que vocês possam imprimi-las e montar uma pasta de “Repertório”. Com as músicas na tonalidade ideal vocês poderão tocar e cantar colocando a voz em harmonia com o instrumento, sem forçar os graves e os agudos.

Entrem na janela “Apostilas” e poderão imprimir o arquivo em PDF “Repertório – O Sol ( Jota Quest )”. A primeira folha está na versão que tocamos em aula, e a segunda está com as indicações dos locais onde vocês devem colocar os acordes. Em sala de aula eu orientei os acordes para cada aluno, de acordo com seu tom de voz.

De agora em diante seguiremos adaptando várias músicas para a voz de vocês e vou colocando aqui em um formato adequado para que coloquem na pasta de repertório de vocês. Vou ajudá-los a organizarem este material para poderem curtir com familiares e amigos. Também estou elaborando um repertório instrumental para os que não gostam de cantar.

Ao final das aulas vocês poderão tocar e cantar para a turma, e assim exercitamos o repertório de cada um e a desinibição. Isto é fundamental pra vocês, a qualquer momento que sairem do curso poderão levar uma bagagem (Repertório adaptado a própria voz) que poderão desfrutar sempre.

Durante as aulas vou ajudá-los a montar a pasta, se tiverem dúvidas vou orientá-los.
Abraços !

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *