Meus queridos amigos, tenho me sensibilizado com vocês…

Hoje uma aluna me mostrou uma pasta muito bem organizada com o seu repertório, músicas que já está tocando e cantando. Outra aluna que não canta, tocou a harmonia de Garota de Ipanema pra turma ! Outro colega, no final de aula, chegou até mim e disse : Ulisses, eu canto muito em casa e com minha família ! Só aqui não me sinto à vontade ainda. E me mostrou uma gravação no celular de uma música tocada e cantada por ele ! Perguntei-lhe e ele disse que não cantava, porém ao começar a aprender a tocar com a gente começou a cantar. Outro colega, depois de muitos anos juntos, um Senhor já, cantou pra turma ! Outros estão aos poucos se soltando. Vocês não imaginam como meu coração fica vendo o quanto estão se preparando pra levar arte e alegria para seus familiares, amigos e futuros amigos !

Tudo o que realizam é merito de vocês, sei que sou apenas um instrumento para que coloquem pra fora a maravilhosa arte que já está em suas almas ! Para que exercitem o lindo gesto de levar esta arte para o próximo desinteressadamente ! Amor ! Tenho estado muito agradecido por poder perceber que nesta vida podemos de alguma forma ajudar alguém a extrair coisas lindas de seu interior !

Acabei de receber um lindo vídeo com uma mensagem poética sobre a amizade, e quero dedicar à voces. Pra mim vocês são este amigo que está partindo para o céu e deixando esta mensagem pra minha pessoa.

Muito agradecido queridos ! Estou sensívelmente agradecito a voces também por extrairem do meu coração este lindo sentimento : Gratidão ! Vocês tiram coisas boas de dentro de mim, por isto são tão importantes na minha vida ! Vocês me movem na busca da minha superação !

Dedico a vocês esta linda mensagem neste vídeo :

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Meus queridos amigos, tenho me sensibilizado com vocês…

  1. Irene Brayner disse:

    Professor querido,
    eu que te agradeço por tudo nestes 7 anos como aluna e amiga.
    Irene

    • ulisses disse:

      Como diz a canção : ” Eu sei que você sabe, que eu sei que você sabe…” (Marisa Monte), tenho certeza que você sabe que eu sei a profundidade e intensidade do que disse em poucas palavras ! Ainda nesta singeleza você continua a me colocar pra cima… Muito agradecido minha querida amiga ! Você tem uma grande alma !

      Abraços procê e família !

  2. Carlita disse:

    Oi professor…

    Estou passando para agradecer pela aula, pela oportunidade de finalmente aprender a tocar. Sempre foi um sonho de criança/adolescencia e agora já na fase adulta decidi que não mais iria “segurar” esse sonho. Simplesmente amei a aula ontem. Gostei de ver como vc nos “sensibiliza” para a música, nos deixa “apaixonados” pelo instrumento, pela arte da música. A forma como nos apresenta o que podemos extrair de bom de nós mesmos e dos outros. Para sempre evoluir, ser uma pessoa melhor. Parabéns!!

    Abraços de sua mais nova aluna,

    Kaká Brito

    • ulisses disse:

      Oi Kaká,

      Que bom ouvir suas palavras, não para enaltecer-me, mas para saber que devo continuar tentando levar coisas boas. Teu coração é meu guia neste instante, dizendo pra que eu continue…
      Agradecido.
      É uma satisfação ter você tocando com a gente ! Vais enriquecer nosso grupo ! Seja bem-vinda !

      Abraço !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *