Parabéns aos alunos da Orquestra de Violões Oficina.

Agradeço pela oportunidade de estar com vocês na apresentação que realizamos no Auditório da Imprensa Nacional. O trabalho de vocês foi muito bonito ! Parabéns !

Ulisses

Esta entrada foi publicada em Posts. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Parabéns aos alunos da Orquestra de Violões Oficina.

  1. Jordan Soares da Silva disse:

    Foi muito bom mesmo professor. Parabéns pra todos nós 🙂

    • ulisses disse:

      Parabéns Jordan !
      Você fez a diferença, você esteve lá e sorriu pra plateia, você deu força para os amigos ao redor, você tocou e curtiu. Você foi o centro de um evento grandioso para a sua Alma ! E eu estava lá construindo este momento belo no seu Universo ! Grato pela oportunidade de estar na sua vida naqueles momentos, e parabéns pelo que realizou !

      Sim, cada um dos que lá estiveram, foram o centro de um Universo de carinho ! E nós fomos os privilegiados de poder estar na vida uns dos outros, construindo juntos momentos de amor !

      Houveram alguns que não puderam estar por enfermidade, ou por outros impedimentos particulares, mas que estiveram com a gente de coração. Foi uma realização de Almas que estiveram em harmonia, na presença ou na ausência ! Parabéns a todos nós que estivemos juntos espiritualmente, independente da proximidade física, concentrando a nossa vontade para um bem comum : levara arte, alegria, carinho e luz para nossos semelhantes, até onde nossos braços alcançam dar carinho !

      Parabéns !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *